Etecs divulgam gabarito oficial do Vestibulinho, mas classificação geral sai em janeiro
18/12/2018 13:36 em Educação

No domingo (16) foram aplicadas as provas do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Estado de São Paulo para o 1º semestre de 2019. O gabarito oficial da prova já está disponível [Clique Aqui]. A lista de classificação geral será divulgada no dia 16 de janeiro e também nas unidades de ensino.

Os candidatos responderam 50 questões de múltipla escolha relacionadas às diferentes áreas do saber, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental.

 

Em 9 de janeiro será divulgada a lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro.

Os convocados na primeira chamada devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino entre os dias 17 e 18 de janeiro. Da 2ª chamada devem ir nos dias 21 a 23 de janeiro. Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec.

Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação. Mais informações acesso o site da Etec

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!