Prefeitura de Taboão inaugura decoração de Natal na Praça Nicola Vivilechio
21/11/2016 14:12 em Taboão da Serra

A tradicional decoração natalina da Praça Nicola Vivilechio foi inaugurada pela Prefeitura de Taboão da Serra, na noite do último sábado, dia 19. Moradores, turistas e autoridades políticas estiveram presentes para conferir pela quarta vez consecutiva o Natal Iluminado.

A praça está enfeitada com lâmpadas de LED, túneis dourados e uma banda cenográfica de Papais Noéis. As árvores também ganharam um colorido especial, o que garante um lindo visual ao local. Na marquise um Papai Noel vai conversar com as crianças, tirar fotos e receber as cartinhas, todas as sextas, sábados e domingos.

Ricardo Lima
Moradores, turistas e autoridades estiveram presentes para conferir pela quarta vez consecutiva o Natal Iluminado | Ricardo Lima
Moradores, turistas e autoridades estiveram presentes para conferir pela quarta vez consecutiva o Natal Iluminado

De acordo com o prefeito, Fernando Fernandes, o espírito de natal alegra a cidade e a população já aguarda pela decoração, que virou tradição na cidade. “A população já espera ansiosa pela decoração, que virou atração em Taboão da Serra. Este ano a decoração da praça ficou mais limpa e bonita. O final do ano torna as pessoas mais sensíveis, elas fazem uma reflexão sobre a vida. Que a iluminação de natal renova a esperança do povo taboanense”, declarou.

O vice-prefeito, Laércio Lopes, destacou que este ano a decoração está ainda mais bonita, "o Natal serve para renovar a esperança das pessoas. Este ano a iluminação está muito linda. A decoração já virou tradição, a população pede e aguarda por esse momento, já virou referência na região”.

Outros pontos da cidade também ganharam enfeites especiais como a avenida Paulo Ayres, Parque Pinheiros, a praça Luiz Gonzaga, onde está instalado o Poupatempo e a avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, também receberam a iluminação temática, tudo para trazer ainda mais alegria e despertar o espirito natalino das famílias taboanenses.

A decoração natalina faz parte do projeto Natal Iluminado, iniciado em 2013 pela Prefeitura de Taboão da Serra em parceria com a Citéluz. Neste ano, a empresa Bahia Visual também será responsável pelos enfeites. Portais luminosos também foram colocados nas entradas e saídas da cidade.

A deputada Analice Fernandes e o vereador Eduardo Nóbrega também prestigiaram a inauguração do Natal Iluminado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!