Corpos chegam na Arena Condá e torcida cantam: "o campeão voltou
03/12/2016 14:52 em Tragédia

O momento da chegada dos caixões na Arena Condá para o velório coletivo foi de grande emoção. A torcida cantou 'o campeão voltou' em homenagens aos seus heróis, e em seguida, cada um dos caixões que foram carregados por militares recebeu aplausos.

Muitos torcedores não controlaram a emoção e se renderam a dor e tristeza do momento. Um a um dos 50 caixões foram se aproximando dos seus familiares e amigos, que também não conseguiam conter as lagrimas.

Todos os presentes alternaram aplausos e pausas de silêncio sob forte chuva que castigou Chapecó no dia mais triste da sua história. Alguns familiares passaram mal e foram levados ao ambulatório.

Mais: ►Em silêncio, público começa a ocupar a Arena Condá, em Chapecó | Cuca envia mensagem a repórter da Globo e conforta famílias de vítimas em tragédia da Chape | GALERIA: As imagens da cerimônia fúnebre da Chapecoense | Escala que poderia ter evitado tragedia com avião da Chape custaria 10 mil e uma hora a mais | Ora Bolas: Camisa do Sporting com diversas homenagens à Chapecoense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!