PRF apreende carga de bebidas sem nota fiscal em São Lourenço
10/12/2016 19:45 em Região

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.584 garrafas de vinho importada com suspeita de fraude na manhã desta sexta-feira, dia 9, na rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra. Segundo informações da PRF, durante uma fiscalização eles abordaram um caminhão que transportava a mercadoria de Curitiba (PR) para Santana de Parnaíba (SP).

Após pesquisa, foi constatado que as notas fiscais da carga eram falsas. Ainda de acordo com a PRF, as notas eram canceladas depois de emitidas, "o homem ficava com a via cancelada para tentar iludir a fiscalização".

Reprodução
Foram apreendidas 1.584 garrafas de vinho importado, a carga saiu de Curitiba (PR) com destino a Santana de Parnaíba (SP) | Reprodução
Foram apreendidas 1.584 garrafas de vinho importado, a carga saiu de Curitiba (PR) com destino a Santana de Parnaíba (SP)

O caminhão foi guinchado e encaminhado para o distrito policial, onde será averiguado o possível crime de sonegação fiscal. O veículo foi apreendido para a perícia técnica e posteriormente levado para o pátio. O caso foi registrado na Delegacia de São Lourenço da Serra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!