Acidente com avião de pequeno porte em Tabatinga (AM) tem um sobrevivente
24/12/2016 16:27 em Tragédia

Uma pessoa sobreviveu à queda de um avião em Tabatinga, no Amazonas. Um avião da empresa Parintins Táxi Aéreo caiu nessa sexta-feira (24) no município de Tabatinga, na região oeste do estado do Amazonas. Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave. O Corpo de Bombeiros da região informou que três pessoas morreram e uma sobreviveu. O sobrevivente teve apenas escoriações leves e não corre risco de morte.

 

O avião havia desaparecido dos radares nessa sexta-feira até que a Força Aérea Brasileira (FAB), confirmou a queda a 13 quilômetros da pista do aeroporto em Tabatinga. Além do piloto e co-piloto estavam no avião dois passageiros, funcionários de uma empresa de transporte de valores.

 

O avião decolou de Tefé, município do Amazonas na região do Alto Solimões. O destino era Tabatinga, na fronteira com a Colômbia. Segundo a FAB, o piloto fez o último contato com o controle de tráfego aéreo pouco antes do horário previsto para o pouso.

 

A FAB informou ainda que uma equipe de investigadores de Manaus foi enviada ao local do acidente. A Força Aérea Brasileira disse que não é possível estabelecer um prazo para descobrir a causa. Mas que o objetivo da investigação é saber o que causou a queda para prevenir que o mesmo não ocorra novamente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!